Sobre mim


    Oi, tudo bem? Me chamo Caroline, mais quem me conhece sabe que eu gosto que me chamem de Carol, tenho 19 anos e sou Gaúcha! Venho aqui falar um pouco de mim, dos meus gostos e porque resolvi fazer o blog.
    Estou no 3º ano do segundo grau, faço curso de inglês e informática, digamos que eu me ocupo disso no momento, tenho intenção de fazer faculdade de medicina e ser uma ótima psiquiatra. 
    Poderia passar anos falando do que eu gosto, mas serei breve. Quando conheci este mundo de youtubers, fiquei encantada, apaixonada, passava dia e noite descobrindo novos canais, e os dois canais que me abriram essas portas foi o da Taciele Alcolea e o da NiinaSecrets. Com o passar do tempo e por alguns motivos pessoais, decidi que seria ótimo criar meu próprio canal, que me faria bem e que eu poderia passar para algumas pessoas o que eu sei. Já comecei o canal e o blog várias vezes, mais por alguns motivos eu acabava desistindo, mais felizmente voltei e estou investindo nisso. Estou muito feliz com minhas conquistas pouco a pouco, agradeço a você que está lendo.
    Para alguns é bobagem, como dizem "não tem o que fazer da vida" mais para mim é algo que me completa, me faz bem, e eu agradeço muito a meu amor que me apoiou, sem achar que era uma bobagem. Obrigada por me dar essa força.
    Enfim, falei um pouco de mim, do por que eu resolvi criar o blog e o canal, e agradecer quem me apoiou a voltar. Sobre o que eu abordo no blog, é simples, gosto muito de falar sobre decoração, livros e maquiagens, falarei sobre outros assuntos também, como moda, filmes, séries, comidas etc. Mais deixo bem claro que os assuntos principais serão os 3 primeiros.
    Obrigada por ler e se interessar pelo blog, um beijo e qualquer pergunto ou sugestão só deixar nos comentários <3 comment-3--="" nbsp="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário